• Home
  • Destaque
  • Após tarifaço, TikTok vira vitrine chinesa, e influencers usam até marcas que não fabricam lá para atrair consumidor

Após tarifaço, TikTok vira vitrine chinesa, e influencers usam até marcas que não fabricam lá para atrair consumidor

Anunciantes usam marcas famosas, como Hermès e Louis Vuitton, para atrair consumidores, embora empresas neguem fabricação no país. Nike recomenda procurar canais oficiais, e especialista alerta sobre risco de falsificação: ‘Preço elevado das marcas de luxo não se deve ao custo de produção, mas à percepção de valor e exclusividade’.

source
Fonte: G1

O post Após tarifaço, TikTok vira vitrine chinesa, e influencers usam até marcas que não fabricam lá para atrair consumidor apareceu primeiro em LEIA URGENTE.

VEJA MAIS

No show de Lady Gaga, atraso no telão distante do palco é frustrante

Nem todo mundo pôde ir de VIP no show de Lady Gaga em Copacabana. Aliás,…

Advogado de Dorileo denuncia manobra de Dresch para descumprir ordem judicial e manter eleição na FMF

Gustavo Farinacio/ FMF – Montagem/RepórterMT Advogado Eduardo Costa e Silva representa a chapa liderada pelo…

Frases da Semana: “O grito ‘sem anistia’ ecoa e deve ecoar”

Nesta edição das Frases da Semana destacamos a fala do músico Caetano Veloso sobre a…

slot app