• Home
  • Entretenimento
  • Apresentadora de TV massacra Datena e revela passado difícil com ele: “Não é…”

Apresentadora de TV massacra Datena e revela passado difícil com ele: “Não é…”

Datena tem causado no SBT desde que estreou no mês passado. Ele tem chamado a atenção com as broncas que costuma dar nos profissionais da equipe do Tá na Hora. O assunto foi discutido no TV Fama, da RedeTV!, e Flávia Noronha revelou ressentimentos antigos contra o famoso.

Datena foi alvo de apresentadora da RedeTV! (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Tudo ocorreu quando os apresentadores teorizavam quem poderia substituir Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta, da Record. O nome do veterano surgiu na conversa e acabou soltando o verbo.

Flávia foi repórter do Esporte Total, que foi conduzido por Datena entre 2004 e 2005, ao mesmo tempo em que comandava o Brasil Urgente.

“Eu acho que o Datena já está do saco cheio do SBT. Ele vive reclamando, vive falando mal… Aliás, como sempre, né, o Datena… Sempre reclamando. Na Band, reclamava dos funcionários que trabalhavam com ele”, sinalizou a jornalista.

A apresentadora do TV Fama seguiu: “No SBT, está reclamando de novo. Outro dia falou que no SBT… Que as pautas que ficavam mandando ele comentar igual no CQC [programa apresentado na Band entre 2008 e 2015]. Isso é comentário, Datena?”.

Apresentadora detona Datena

Flávia Noronha foi ainda mais direta contra o apresentador do SBT e pediu que ele respeitasse a equipe do canal.

“Tenha respeito também com os profissionais que trabalham com você, viu. O pessoal já está perdendo a paciência com o Datena lá. Pronto, falei. Eu fui uma que trabalhei na Band com ele. Pronto, falei também, viu? Não é fácil, não é fácil…”, disparou.

Luiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]



VEJA MAIS

Quase 800 pessoas morreram desde maio em Gaza buscando ajuda humanitária, segundo a ONU

O exército israelense já reconheceu ter atirado contra “suspeitos” que representavam uma “ameaça” perto dos…

Tarifas de 50% de Trump: para onde o Brasil pode redirecionar suas exportações — e quais os desafios

Segundo ele, países como China, Índia, Vietnã, Indonésia, Emirados Árabes Unidos, México e nações europeias…

Equador arranca empate com Uruguai na abertura da Copa América

? CONMEBOL.com (@CONMEBOL) July 12, 2025 A Celeste ampliou sua vantagem no marcador aos 7…