Eliana encerrou sua segunda passagem pelo SBT, depois de 15 anos nas tardes de domingo, na gravação do seu último programa. Emocionada, a apresentadora fez um discurso endereçado a Silvio Santos, responsável pela sua volta ao canal paulista após uma simples ligação em 2009.
Vale lembrar que naquele ano a TV aberta sofreu uma das suas maiores reviravoltas: Gugu Liberato, pupilo de Silvio Santos, aceitou uma proposta de R$ 3 milhões da Record. Como resposta, Silvio convidou Eliana e mais nomes da concorrente para trabalhar no SBT.
Com a sensação de dever cumprido, Eliana disse em seus últimos momentos como contratada do SBT que Silvio Santos foi ser grande mestre. “Sobre o meu patrão, Silvio Santos, querido. Eu seria uma boa filha como sempre fui, porque é assim que ele me disse algumas vezes”, afirmou.
A comunicadora destacou a saudade de conviver com Silvio nos bastidores do SBT. O contato foi perdido quando o empresário passou o bastão para as filhas. “Eu não tive mais contato, mas eu tenho certeza que, de alguma forma, estamos conectados”, emocionou.
Eliana enaltece Silvio Santos em última gravação no SBT
Em tom de despedida, Eliana colocou o patrão como um dos responsáveis pelo seu sucesso na TV. “Então, Silvio Santos, que Deus te abençoe imensamente, te proteja e dê muita saúde para você curtir sua vida nesse momento, porque você também está em um novo ciclo, ao lado das pessoas que você ama”, apontou.
A famosa insistiu para Silvio Santos aproveitar mais o tempo com as filhas e os netos. “Aproveite mesmo, você merece. Os seus conselhos, eu vou levar para sempre. Você é o meu mestre. Muito obrigada por tudo e por tanto”, finalizou.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].