Assaltante tem CPF cancelado durante confronto com a Força Tática

Carlos Eduardo Betarelli de Souza, 28 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares na noite de terça-feira (04), em uma casa no município de Sinop, a 479 km de Cuiabá. No mesmo local, a polícia prendeu V.S.B., de 34 anos, apontado como comparsa do suspeito.

A ação teve início após uma denúncia anônima informar que dois homens envolvidos em roubos a residências estariam a caminho de um ponto conhecido como “paiol”, onde esconderiam armas usadas nos crimes.

Os militares receberam ainda a informação de que um dos suspeitos circulava em um Renault Sandero prata. Durante buscas, a equipe localizou o veículo estacionado na entrada do Condomínio de Casas Cerâmica Nossa Senhora Aparecida.

Dentro do carro estava V.S.B. no banco do motorista, acompanhado da esposa e do filho recém-nascido. Questionado, ele afirmou estar aguardando Carlos Eduardo.

Os policiais entraram na casa indicada e encontraram Carlos Eduardo armado dentro de um dos cômodos. Mesmo após receber ordem para soltar a arma e erguer as mãos, ele apontou o revólver para a equipe, que reagiu e atirou.

Baleado, Carlos Eduardo recebeu atendimento, mas morreu na unidade de saúde.

Durante buscas no imóvel, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas, duas armas calibre .38 e 18 munições.

VEJA MAIS

Rússia, EUA: por que países estão pagando adolescentes para terem bebês

Pagar meninas adolescentes para terem filhos enquanto ainda estão na escola é controverso na Rússia.…

Gaza: 59 palestinos são mortos em ataques aéreos israelenses e com tiros enquanto buscavam ajuda

Ataques aéreos em Deir al-Balah, no centro de Gaza, mataram 13 pessoas, incluindo as quatro…

Discussão termina com homem morto com facada na costela

Reprodução/PMMT O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (11), em Peixoto de Azevedo Reprodução/PMMT O…