Ataque a tiros deixa mortos em Montenegro

A polícia de Montenegro enviou unidades especiais para a área e pediu que as pessoas permanecessem dentro de suas casas. Suspeito segue foragido. Várias pessoas foram mortas a tiros em um restaurante perto da capital histórica de Montenegro, Cetinje, disse a polícia local em um comunicado nesta quarta-feira (1º).
A TV montenegrina Vijesti disse que uma briga à tarde precedeu o tiroteio e disse que cinco pessoas foram mortas. O suspeito continua foragido. A polícia não especificou o número de vítimas.
A polícia de Montenegro enviou unidades especiais para a área e pediu que as pessoas permanecessem dentro de suas casas.
“Todas as unidades policiais disponíveis estão no local, realizando atividades dentro de sua jurisdição”, para prender o suspeito, disse a Diretoria de Polícia de Montenegro em um comunicado.
Tiroteios em massa são comparativamente raros em Montenegro, que tem uma cultura de armas profundamente enraizada.
Em 2022, 11 pessoas, incluindo duas crianças e um atirador, foram mortas em um tiroteio em massa em Montenegro, e outras seis ficaram feridas.
Apesar das rígidas leis sobre armas, os Bálcãs Ocidentais continuam inundados com armas ilegais que datam da Primeira Guerra Mundial.
Esta reportagem está em atualização.
source
Fonte: G1

VEJA MAIS

Bancada Feminina expande atuação e colhe vitórias em 2024

Criada em março de 2021 por meio de um projeto de resolução apresentado pela senadora…

Confira a lista dos falecimentos deste sábado (04) em Apucarana

Confira os velórios e sepultamentos que acontecem neste sábado (04) em Apucarana, norte do Paraná.…

5 efeitos inesperados da construção do Canal do Panamá

Da independência do Panamá da Colômbia e o desenvolvimento da ilha caribenha de Barbados ao…