O Bom Dia São Paulo sem a presença de Rodrigo Bocardi provocou uma situação surpresa e positiva para a Globo.
A direção da emissora colocou Sabina Simonato na apresentação interina do telejornal e obteve ótimos índices de audiência.
Na segunda-feira, 3 de fevereiro, o noticioso local somou 7,7 pontos de audiência, antecedendo o Bom Dia Brasil, que emplacou 8,6 pontos.
No dia 4, terça-feira, Sabina Simonato repetiu a liderança de audiência com o mesmo resultado, diante de 7,2 do telejornal nacional.
Bom Dia São Paulo acumula recorde na primeira semana completa de fevereiro
No dia 5, quarta-feira, o Bom Dia São Paulo angariou 7,9 pontos de média, sendo a maior audiência que toda a programação do SBT. No dia 6, quinta-feira, o melhor resultado do mês: 8,0 pontos.
Além de bater a TV da família Abravanel, a Globo também superou 90% da grade da Record com o telejornal comandado por Sabina Simonato, atrás apenas do Jornal da Record (8,5) e Força de Mulher (8,6).
Os dado são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
![Paulo Carvalho](https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2020/12/20201222-paulo-300x300.jpg)
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].