Polícia Civil prende mulheres em flagrante na “Faixa de Gaza” em Rondonópolis
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (DERF) realizou a prisão em flagrante de duas mulheres em uma residência na Avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, conhecida como “Faixa de Gaza”. O imóvel era utilizado para a venda de drogas e ocultação de objetos provenientes de roubos e furtos.
Durante a ação, diversos objetos e entorpecentes foram apreendidos, incluindo uma caixa de som furtada da loja Gazin em 7 de janeiro de 2025. No crime, dois indivíduos participaram: um deu apoio em uma motocicleta, enquanto o outro subtraiu a caixa de som que estava em frente à loja. Após o furto, ambos fugiram rapidamente do local.
As suspeitas, identificadas como M.L.F.C. e C.O.S., foram conduzidas à DERF para os procedimentos legais. M.L.F.C. foi autuada por tráfico de drogas majorado pelo envolvimento de adolescente, associação para o tráfico também com agravante pelo envolvimento de adolescente e receptação. Já C.O.S. foi indiciada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, ambos majorados pelo envolvimento de adolescente.
A Polícia Civil segue intensificando o combate ao tráfico de drogas e crimes relacionados na região.