Bandido rouba carro e acaba morto após confronto com a Força Tática

Um bandido morreu após roubar um veículo e entrar em confronto armado com a Força Tática, em Várzea Grande-MT. O fato ocorreu no final da noite desta quarta-feira (22).

De acordo com informações, a equipe da Força Tática respondeu a uma ocorrência de roubo de veículo em Cuiabá. Um Citroen C3 foi roubado e seguiu em direção a Várzea Grande pela ponte Mário Andreazza. A equipe da Força Tática avistou o veículo na rotatória do posto Papito e iniciou a perseguição com sinais luminosos e sonoros ativados.

A perseguição seguiu até o bairro Jardim Imperial, onde o suspeito abandonou o carro e fugiu a pé, pulando o muro de uma residência. Os policiais localizaram o suspeito escondido atrás de uma caixa d’água com uma arma de fogo. Mesmo após ordens para se render, o suspeito apontou a arma em direção aos policiais, resultando em uma troca de tiros que levaram o suspeito a óbito.

Devido ao estado grave do criminoso, a equipe policial realizou o transporte imediato para o Pronto Socorro Municipal (PSM) de Várzea Grande. Apesar dos esforços da equipe médica, o suspeito não resistiu aos ferimentos.

VEJA MAIS

Bolsonaro explica apoio a Davi Alcolumbre para presidir Senado

Ex-presidente falou sobre as consequências de lançar chapa para a presidência da Casa e perder…

Globo faz promessa e copia a Record para não perder audiência

Com quase R$ 2 bilhões garantidos de patrocinadores para o Brasileirão 2025, a Globo fez…

Geane procura senador Wellington Fagundes e discute recursos para o Serv Saúde

Nesta semana, a candidata à diretora executiva do Serv Saúde pela Chapa 1, Geane Lina…