• Home
  • Destaque
  • Bandidos se passam por policiais civis e roubam propriedade rural

Bandidos se passam por policiais civis e roubam propriedade rural

THIAGO NOVAES

DO REPÓRTER MT

Bandidos se passaram por policiais civis e roubaram uma propriedade rural no município de Rosário Oeste (a 103 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (19).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h10 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no rancho mineiro, localizado na estrada da Jade, na zona rural da cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme relato dos funcionários da propriedade, por volta das 16h50 chegou um Renault Sandero branco ocupado por quatro indivíduos. Eles estavam utilizando camisetas da Polícia Civil, gorros escondendo o rosto e se apresentaram como policiais. 

Imagens feitas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o veículo com os ladrões chegam no local. É possível ouvir um deels se apresentando como policial.

Assim que as vítimas se aproximaram do veículo, foram rendidas, imobilizadas e amarradas pelos criminosos. Na sequência, os falsos policiais passaram a vasculhar o local à procura de cofres e outros materiais de valor. Durante toda a ação, os bandidos fizeram ameaças aos funcionários. Os ladrões utilizavam armas curtas do tipo pistola. 

Por volta das 17h50, eles deixaram o local levando um aparelho DVR contendo gravações e imagens de vídeo, um celular, facas pertencentes ao proprietário do imóvel, além de outros materiais que ainda não foram contabilizados. 

Os funcionários permaneceram amarrados e só conseguiram acionar a polícia por volta das 21h, após conseguirem se libertar das amarras.

Uma das vítimas estava em estado de choque e precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde. 

Foram realizadas diligências para encontrar os bandidos, mas devido à comunicação tardia do crime, as equipes da polícia não obtiveram êxito.

Veja o vídeo:



VEJA MAIS

Foragido condenado por matar a ex atropelada em Rondonópolis é preso no litoral do PR

Forças de segurança prenderam em Guaratuba/PR foragido por atropelamento e morte de mulher em Rondonópolis…

Nunes vai reconstruir espaço cultural após demolir teatro Ventoforte

Não foi motivada pela repercussão do caso, e sim pelo compromisso da Prefeitura de São…

Homem pega mais de 30 anos de prisão por executar rival a tiros em Rondonópolis

Nesta quinta-feira, 27 de março de 2025 — Um homem foi condenado a 30 anos…