Bárbara Evans revela segredo para emagrecer 17 kgs após gravidez

Bárbara Evans revela segredo para eliminar 17kg após gravidez (Foto / Instagram)

Bárbara Evans  usou as suas redes sociais para dividir com os seus seguidores como está sendo a sua vida após adotar uma rotina regrada a detox.

No feed do seu Instagram, a influenciadora digital compartilhou um registro mostrando o antes e depois após a gravidez de gêmeos. A filha de Monique Evans confessou que já perdeu 17 kg desde o nascimento de  Álvaro e Antônio, de 6 meses de vida, fruto do seu casamento com Gustavo Theodoro.

A modelo começou dizendo que está sendo mágico ser mãe de três filhos. Além disso, ela destacou que não é nada facil voltar ao corpo de meses atrás, mas está se dedicando muito.

“Menos 17 kg! É maravilhoso ser mãe, de três então… Está sendo mágico e desafiador. Mas, voltar ao corpo de antes, não é fácil! Precisamos nos dedicar muito e foi o que eu fiz”, contou ela.

Bárbara Evans foca em desafio detox e tem resultado surpreendente

No vídeo, Bárbara Evans revelou que durante os quinze dias do desafio detox, ela sentiu uma diferença na autoestima e disposição. Por fim, a loira deixou uma mensagem aos internautas de superação, incentivando-os a investirem em si mesmos.

“Foquei 15 dias no Desafio Detox Turbo e ali já senti minha autoestima e disposição voltando com tudo. Menos 8 kg. Logo depois comecei o Desafio fase 2, onde emagreci mais 9 kg! Mulheres, vocês conseguem, assim como eu consegui! Invistam em vocês”, finalizou ela.

Leonardo AfonsoLeonardo Afonso

Escrito por

Leonardo Afonso



VEJA MAIS

Tereza Cristina diz que Lei de Reciprocidade deve ser ‘último recurso’

A senadora Tereza Cristina (PP-MS), vice-presidente da bancada ruralista e ex-ministra da Agricultura, afirmou nesta…

Destino? Afonso sofre acidente e quase flagra César e Fátima juntinhos em Vale Tudo

Em Vale Tudo, a tensão continua a crescer entre os personagens, e os próximos capítulos…

Nomeado por Lula e ligado a Gilmar, Gonet denuncia Bolsonaro e mais sete

O procurador-geral da República (PGR), Paulo Gonet, recomendou ao Supremo Tribunal Federal a condenação do…