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BBB 2025 enche os cofres da Globo com retorno de patrocinador pela 6ª vez

O BBB 2025 promete ser mais uma fonte de receita robusta para a Globo. Uma das empresas que vai encher os cofres do canal é a Seara, que retorna como patrocinadora pela sexta vez consecutiva ao programa.

BBB 2025 terá alto faturamento (Imagem: Reprodução / Globo)

A marca, já consolidada como uma das mais lembradas nas últimas edições do reality show, traz novas experiências e dinâmicas para engajar ainda mais o público.

Ao longo das edições anteriores, a Seara destacou-se como líder em geração de conversas nas redes sociais, segundo a plataforma STILINGUE by Blip.

Essa presença marcante motivou a empresa a intensificar sua estratégia para a nova temporada, com iniciativas que combinam diversão, sabor e inovação.

A Diretora de Marketing da Seara, Tannia Bruno, enfatizou a importância do programa: “Seara e BBB já mostraram que são uma dupla de sucesso. O programa engaja diferentes públicos e é uma excelente ferramenta de promoção das nossas inovações, além de permitir uma rápida conversão dos nossos produtos”.

Dinâmicas e ativações no BBB 2025

O público poderá acompanhar a participação da Seara em diversas provas e ativações ao longo do BBB 2025.

A primeira dessas ações está prevista para o início de fevereiro, e a expectativa já é alta, com discussões fervorosas nas redes sociais sobre o que a marca trará de novo nesta edição.

A Globo trabalhou arduamente para garantir os melhores valores de patrocínio para a nova temporada. A cota Big, uma das mais valiosas, foi comercializada por impressionantes R$ 124.097.814. Além disso, outras cotas também foram definidas, cada uma com valores expressivos:

Mercado: R$ 40.130.100
Prêmio: R$ 45.436.662
Almoço do Anjo: R$ 40.130.100
Sextou do Líder: R$ 37.393.759
Turbinada do Líder: R$ 36.594.342
Cinema: R$ 42.552.039

Além das cotas tradicionais, a Globo expandiu suas frentes de patrocínio para incluir empresas de alimentação, automóveis e beleza. Essa diversificação permite a integração de produtos diretamente nas experiências dos participantes, criando uma sinergia entre a exposição de marcas e o engajamento dos espectadores.

Luiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]



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