A Polícia Militar prendeu uma mulher pelos crime de ameaça e lesão corporal, no final da manhã desta quarta-feira (22), no Distrito Industrial. Bêbada, a ex sogra procurou a vítima no seu local trabalho dizendo que seu ex-genro deveria pegar a filha dele que está vivendo com a filha da conduzida. Ela ainda o ameaçou dizendo que mandaria faccionados para terminar com a vida dele e agrediu uma segunda vítima.
De acordo com informações, a conduzida, que é ex-sogra do rapaz, esteve no local de trabalho das vítimas dizendo que seu ex genro deveria pegar a filha dele que está vivendo com a filha da conduzida.
Acontece que a mulher estava totalmente embriagada e agressiva. Tentou bater nele, momento em que a segunda vítima impediu.
Nesse momento, a conduzida então agrediu a vítima 02, causando-lhe lesões nos braços, mão esquerda, costela e pescoço, causadas pelas unhas da conduzida.
Ainda no momento, a conduzida ameaçou o ex-genro, dizendo que iria chamar alguns faccionados para tirar a vida dele.
Diante dos fatos, a PM encaminhou a ex-sogra do rapaz à delegacia de polícia para as devidas providências.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, a suspeita disse que em seu aparelho celular havia a quantia de R$500, porém esse fato não foi constatado por nenhum membro da guarnição e nem pela digitadora.