Bêbado cai de bicicleta, causa ‘rebuliço’ na UPA e é preso em Rondonópolis

Na tarde deste domingo (14), às 16h50min, a PM atendeu uma ocorrência de perturbação do trabalho e desacato no bairro Jardim Santa Marta, em Rondonópolis.

Atendendo a um chamado via CIOSP, a guarnição foi até a UPA Rondonópolis para prestar apoio ao soldado. No local, encontraram o conduzido visivelmente alterado e desacatando toda a equipe da unidade.

Conforme o relato do senhor R., o conduzido foi levado à UPA por uma equipe do SAMU após se envolver em um acidente ciclístico, apresentando várias lesões no rosto e na boca.

Durante o atendimento padrão realizado pelo médico responsável, o indivíduo começou a gritar com os profissionais presentes, recusando-se a entregar seus documentos pessoais e ameaçando a equipe, o que impossibilitou o seu atendimento.

Para contê-lo, a guarnição fez uso de algemas e encaminhou o conduzido à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Ressalta-se que o indivíduo estava visivelmente embriagado e muito alterado, impossibilitando seu atendimento na UPA.

O conduzido não possui passagens criminais registradas.

VEJA MAIS

Meninas são flagradas bêbadas pela PM após ‘orgia’ em motel

O gerente de uma tabacaria e um rapaz, ainda não identificado, acabaram detidos pela Polícia…

Após polêmica, Maíra Cardi expõe que Thiago Nigro paga as contas da sua filha

Diante da polêmica ausência de Arthur Aguiar no aniversário de Sophia, Maíra Cardi surgiu com…

Gabriel Castanho Apoia a Renovação na Advocacia

O advogado Gabriel Castanho, jovem profissional, é um entusiasta da renovação da advocacia e defensor…