A Polícia Militar prendeu um motorista embriagado após ele causar um acidente nesta terça-feira (21), na Vila Operária, em Rondonópolis.
Atendendo a uma solicitação via CIOSP sobre um acidente de trânsito no bairro Vila Operária, a Polícia Militar chegou ao local e constatou que um dos envolvidos estava embriagado.
Conforme a senhora M.A., proprietária do um veículo Honda Fit prata, ao realizar uma manobra de marcha à ré, sentiu um forte impacto na lateral do seu carro. Ela então perdeu o controle e colidiu com um veículo estacionado à frente, um Voyage cinza de placa HTJ 3384, pertencente ao senhor C., danificando o para-choque traseiro.
Ao descer de seu veículo, a senhora verificou que o impacto foi causado por um Fiat Uno vermelho. Devido a colisão, o carro teve avarias na lateral traseira esquerda e no para-choque dianteiro. Ao tentar dialogar com o condutor do Uno, o mesmo tentou fugir, sendo contido por populares até a chegada da guarnição.
De acordo com a testemunha, o motorista fugiu do local, mas voltou rapidamente para pegar um litro de cachaça que estava no carro e então acabou detido.
Quando o senhor, condutor do Fiat Uno, visualizou a PM jogou a garrafa de cachaça no solo. Ele admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas e não possuía CNH.
Diante dos fatos, os policiais realizaram a detenção e encaminharam o indivíduo à 1ª DP com o uso de algemas.
Vale ressaltar que o senhor recusou realizar o teste de alcoolemia.
Passagens Criminais do motorista:
- 2014 – Tráfico Ilícito de Drogas
- 2017 – Furto