A Polícia Militar prendeu um homem na a noite de sábado (3), no bairro Parque Universitário em Rondonópolis, por conduzir veículo sob a influência de álcool e por agredir sua esposa. Após as agressões, ele passou a xingar a companheira com palavras de baixo calão, chamando-a de “puta velha”, “rapariga velha” e “virilha murcha”.
Conforme informações, a PM recebeu o chamado às 21h15 via CIOSP. A ocorrência começou quando a vítima perguntou ao seu companheiro se ele queria tomar café. Com ignorância, ele respondeu agressivamente que “nem veneno tomaria da vítima”.
Em seguida, o acusado começou a ingerir bebida alcoólica. Pouco tempo depois, a vítima estava no quarto, onde o homem a agrediu com um tapa no rosto e quebrou seu celular. Na sequência, ele passou a xingar a companheira com palavras de baixo calão, chamando-a de “puta velha”, “rapariga velha” e “virilha murcha”.
A guarnição deteve o acusado, usando algemas para garantir a segurança física dele e dos policiais. Os PMs então o encaminharam à 1ª Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências. O homem não possuía passagens criminais anteriores.