Bia Miranda não ficou calada após as acusações feitas por Jenny Miranda, sua mãe. A filha adotiva de Gretchen acusou jovem de ter tido relações íntimas com o padrasto aos 14 anos. A influencer considera o ex da mãe como seu pai.
Em uma gravação compartilhada por Jenny, uma pessoa afirma saber de uma história comprometedora envolvendo Bia e o padrasto. De acordo com a ex-Fazenda, a suposta traição teria ocorrido quando ela estava grávida. Miranda expôs que flagrou os dois juntos na cama.
Ao ver a repercussão da história, Bia surgiu revoltada nas redes sociais e pediu para a mãe provar o que está dizendo.
“Que loucura! Que mulher maluca, cara! Ela está falando que eu transei com meu pai. Tá bom, quero provas, tá?”, disparou a também ex-Fazenda.
Bia Miranda irá levar o caso para a Justiça
Em seguida, a criadora de conteúdo apontou que se realmente tivesse se envolvido com o padrasto, existiriam provas.
“Ela escutou da onde isso? E se eu falei, devo ter falado por telefone, né? Então cadê a mensagem?”, questionou Miranda.
“Eu quero provas, porque se não provar aqui na internet, vai ter que provar na Justiça. Falar é fácil!”, completou.
O assunto logo repercutiu nas redes sociais e os internautas ficaram divididos. Enquanto uns apoiaram Bia, outros deixaram críticas.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.