Bolsonaro volta a ser internado em Manaus

Jair Bolsonaro foi internado novamente em Manaus neste domingo (5) para tratar uma infecção de pele. O ex-presidente estava no Amazonas desde sexta-feira (3), quando participou de um evento do PL e se encontrou com aliados políticos no estado.

Segundo o deputado Capitão Alberto Neto (PL-AM), Bolsonaro está em um hospital da capital amazonense para tratar uma erisipela, infecção que atinge seu braço e perna (veja ao fim da reportagem). Pouco depois, o próprio ex-chefe do Executivo confirmou a internação e disse que não tem previsão de alta.

No sábado, durante o evento do PL Mulher, Bolsonaro discursou aos apoiadores com o braço enfaixado, explicando que havia sido internado no Hospital Santa Júlia de Manaus por erisipela e desidratação. Ele retornou ao centro médico no domingo e permanecerá sob observação.

“Quando cai a imunidade da gente, a erisipela é comum de acontecer. Estou medicado, tranquilo, pronto pra outra. Valeu, Amazonas”, disse Bolsonaro ao sair do hospital no sábado.

De acordo com Alberto Neto, Bolsonaro deve retornar a Brasília na segunda-feira (6). O ex-presidente continua medicado e sob observação para melhora do quadro clínico.

A erisipela, uma infecção bacteriana, é tratada com antibióticos, e os sinais de melhora geralmente começam a aparecer 48 horas após o início do tratamento.

VEJA MAIS

CEI avança e convoca oitivas para investigar finanças da Santa Casa

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga a situação financeira da Santa Casa de…

Mulher foge de blitz, tenta atropelar policial e sofre acidente; veja vídeo

Uma mulher de 26 anos foi presa após fugir de uma blitz, tentar atropelar um…

Com golpe de faca, maníaco tenta matar atual companheiro da ex em Rondonópolis

Um casal ficou ferido após receber um golpe de faca na tarde desta segunda-feira (01)…

pwinph