Dona Déa Lúcia decidiu usar as redes sociais para se posicionar contra a atitude de Carlinhos Maia em relação à cantora Liniker. Neste domingo (19), a mãe de Paulo Gustavo explicou que sua participação no Domingão com Huck, ocorreu em dezembro, antes do incidente.
Em seu texto, a integrante do programa da Globo iniciou: “Hoje me senti especialmente com a responsabilidade de me posicionar com relação ao que deveria ser a obrigação de todas, todos e todes: respeitar a orientação sexual e a identidade de gênero de qualquer pessoa”.
“Neste domingo foi ao ar o programa Domingão com Huck, em que o humorista e influenciador digital Carlinhos Maia fez uma participação como convidado. Eu me emocionei com sua história e com a fala da mãe do artista”, comentou.
Ela disse que a atração foi gravada antes do período das férias do formato. “Não conhecia a história de Carlinhos Maia e foi nesta ocasião que o conheci pessoalmente”, seguiu ela.
Na legenda da postagem, Dona Déa acrescentou: “Liniker, seu trabalho e sua arte me transformam e me emocionam. Você é uma das maiores artistas que tenho o prazer de conhecer ao longo da minha vida. ‘Eu vou viver minha vida cantando pro povo, que é quem me ama muito mais do que você.’ Obrigada por existir, resistir e espalhar amor e arte pelo mundo. Um beijo carinhoso, Déa Lúcia”.
Carlinhos Maia se revolta e dá dura em Dona Déa
Sem papas na língua, o humorista, que chegou a receber cortada de Luciano Huck no Domingão, reagiu nos comentários.
“Enquanto a senhora faz texto, é na MINHA CASA que dezenas de trans, travestis, gays e todos que não estão na TV têm oportunidades reais”, escreveu o famoso.
Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]