Silvia Abravanel se casou neste sábado (26), mas não contou com a presença de uma das suas irmãs: Cintia Abravanel. O casório ocorreu dois meses depois do falecimento de Silvio Santos.
A artista plástico não esteve na cerimônia, ocorrida no haras da família, por ela estar na cidade de Simmern/Hunsrück, na Alemanha.
De acordo com a assessoria de imprensa de Cintia ao site da CNN Brasil, a filha “número 1” de Silvio Santos está no país para participar de uma exposição de arte. Portanto, ela não conseguiria voltar ao Brasil para a comemoração.
Em suas redes sociais, a própria mãe de Tiago Abravanel deu informações aos seus seguidores sobre a mostra que vai de 27 de outubro a 11 de novembro e reúne obras de artistas brasileiros.
Neste sábado (26), quando ocorreu o casamento de Silvia, Cintia publicou um vídeo em que apareceu pintando uma tela, com a legenda “Alemanha”.
A artista é a filha mais velha do apresentador, fruto do primeiro casamento dele, com Maria Aparecida Vieira Abravanel. Além disos, ela é a mãe do ator e apresentador Tiago Abravanel.
Silvia Abravanel já expôs suposto climão na família
Em julho passado, poucas semanas antes da morte do pai, Silvia Abravanel parou de seguir suas irmãs nas redes sociais. Isso ocorreu após uma gravação na emissora Record.
Com fama de brava, a apresentadora admitiu que não é a única da família que é assim. Durante sua participação no podcast Tagarelando, ela confessou ter medo de uma das irmãs.
“Falei esses dias para a minha mãe que ela pagou a língua, porque ela teve outra ariana, que é a Renata, presidente da holding, que também é brava, brava demais. Eu tenho medo da Renata”, falou a titular do Sábado Animado.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.