Bruno Gagliasso detonou Tiago Leifert após o jornalista criticar a ausência de Vini Jr. no Bola de Ouro de 2024.
Para quem não sabe, o jogador era o favorito, mas o prêmio ficou para o espanhol Rodri. Assim como Vinícius, ninguém do Real Madrig compareceu à premiação.
Diante da postura do futebolista, Leifert disparou: “Você deveria ter ido lá, [de] peito estufado, olhado nos olhos dos jornalistas que votaram. Se você tivesse ido você teria sido o campeão moral”.
Ao ver a fala do ex-contratado da Globo, Bruno Gagliasso comentou: “P**a que pariu. Calado é um poeta”.
Bruno Gagliasso apoiou Vini Jr.
Ao contrário do apresentador, o ator concordou com a atitude do jogador e apontou que Vinícius venceu porque sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença no evento.
No Twitter, o artista refletiu que Vini venceu porque fez o mundo inteiro olhar para uma “brutal tentativa de apagamento”.
“Ele venceu porque seus companheiros abraçaram sua ideia. Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas […] Ele é o maior do mundo. Não tem discussão. Ele venceu no campo, ele venceu na vida. Vini Jr é muito maior do que qualquer premiação. Ele venceu”, declarou Gagliasso.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.