• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • `Cambaleando´ de bêbado, motorista surra a namorada no carro e é preso em Rondonópolis

`Cambaleando´ de bêbado, motorista surra a namorada no carro e é preso em Rondonópolis

A Polícia Militar prendeu um motorista bêbado após ele espancar a namorada dentro do carro, na madrugada de sexta-feira (05), no centro de Rondonópolis.

De acordo com informações, testemunhas acionaram a PM após presenciarem uma mulher sendo agredida dentro de um veículo, pedindo socorro.

Ao se aproximar do local, os policiais avistaram o veículo próximo à Rua Otavio Pitaluga, fazendo zigue-zague pela via. A guarnição se aproximou e ordenou que o condutor parasse. Quando o motorista desceu do carro, os policiais constataram seu visível estado de embriaguez, com dificuldade para se manter em pé e exalando forte odor etílico.

A vítima, esposa do condutor, apresentava sinais de lesões corporais, incluindo corte e sangue na boca, além de arranhões e hematomas visíveis no rosto. Conforme a mulher, devido ao estado de embriaguez do marido, pediu para assumir a direção do veículo, o que resultou em uma discussão e agressões com socos e tapas.

O condutor recebeu voz de prisão e foi determinado que entrasse na viatura. Ao resistir, a PM precisou fazer uso de algemas e força moderada para garantir a segurança dele e dos policiais.

O teste de alcoolemia indicou 0,83mg/L, resultando em notificações e a remoção do veículo, que estava com o licenciamento atrasado.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o homem à delegacia de polícia com um hematoma no rosto, resultante da resistência à detenção.

VEJA MAIS

Max sorteia ingressos para show do Guns N’ Roses em Cuiabá

Rodrigo Prates Max Russi lançou uma ação nas redes sociais. Rodrigo Prates Max Russi lançou…

O que é a 'caneta automática', que Biden admitiu ter usado após acusações de Trump

Em entrevista ao ‘The New York Times’, ex-presidente dos EUA afirmou que item foi utilizado…

Abilio recua de proposta e busca solução para pagamento de recesso a servidores da Educação

Repórter MT Segundo Abilio, a prática nunca foi aplicada administrativamente, mas passou a gerar uma…