Sem nem ter entrado no BBB 2024, Camila Moura conquistou muitos fãs ao não aceitar ver Lucas Buda, seu então esposo, dar em cima de Pitel durante o reality.
A professora, que é seguida por 3 milhões de seguidores no Instagram, contou: “Percebo que meu público é majoritariamente de mulheres e eu recebo muita sororidade. São mulheres que me cobram muito”.
Em entrevista à revista Quem, a criadora de conteúdo revelou que suas followers ficam em cima para que ela se divirta e aproveite a vida.
“[Elas dizem:] ‘Aparece, mulher, vai viver. Cadê você se divertindo?’. Sou muito tímida. Eu sei que é difícil [acreditar], porque as pessoas veem na internet, mas eu sou e esses comentários me motivam a me permitir viver novas experiências”, confessou.
Camila Moura faz confissão
Na conversa, a ex-esposa de Buda admitiu que chegou em um lugar que não imaginava que conseguiria.
“Estou muito feliz. Acredito que alcançar coisas tão grandes me motiva a investir ainda mais na minha carreira e ver que eu tenho mais a crescer e a contribuir para a causa das mulheres e do empoderamento feminino”, declarou.
Atualmente, Moura usa sua visibilidade para realizar trabalhos como influenciadora digital, mas também para fortalecer mulheres.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.