O ex-jogador da Seleção Brasileira sub-19 e campeão mundial em 1995, Everton Fagundes Pereira da Conceição, conhecido como “Boi”, morreu executado com um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira (10), dentro de uma caminhonete Amarok no bairro Bom Clima, em Cuiabá. A principal suspeita da Polícia Civil é que o crime tenha motivação passional.
Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe do 10º Batalhão fazia rondas na região quando presenciou a Amarok colidir contra uma caminhonete F350. Ao se aproximarem do acidente, os policiais encontraram Everton já baleado na cabeça, no banco do motorista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe.
O motorista da F350 relatou que presenciou o momento do disparo. Segundo ele, o atirador estava dentro da própria Amarok e, logo após o disparo, saltou do veículo em movimento, embarcou em outro carro e fugiu rapidamente.
Pouco depois, enquanto a ocorrência era registrada, policiais receberam a informação de que uma mulher havia procurado a delegacia para relatar que seu ex-marido, identificado como Idirley Alves Pacheco, havia sequestrado seu “amigo” Everton.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha com a hipótese de crime passional.
Vídeo: