Carlinhos Maia foi alvo de críticas nas redes sociais nesta semana depois que decidiu dividir um momento um tanto quanto íntimo com seu marido, Lucas Guimarães, nas redes sociais.
O influenciador está com o apresentador do SBT há pelo menos 15 anos e já foi responsável também por viver outra terrível polêmica em seu casamento.
A cerimônia aconteceu em 2019 e contou com a presença de vários famosos e criadores de conteúdo, com direito a muito luxo e glamour. O que rendeu assunto, no entanto, foi outra situação.
Na época, Maia optou por não trocar beijos com o companheiro e os dois foram detonados pelo público, principalmente pela comunidade LGBTQIAP+.
Carlinhos Maia justifica falta de beijo em casamento
A web reforçou que o influenciador reforçou o estigma de que casais gays não podem se beijar publicamente. Aliás o tema também foi reforçado durante uma entrevista que ele deu ao TV Fama, da RedeTV!.
Na ocasião, o humorista alegou que não se tratava de um casamento gay: “É a união de dois caras, não é casamento gay. É a união de Carlinhos e Lucas“. Quanto ao beijo, Carlinhos explicou que o momento de intimidade pertencia aos dois.
“Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual. O nosso beijo é quentinho, molhado igual à maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso. Quem sabe um dia não será visto?“, disparou ainda.
A celebração, que custou nada mais nada menos que R$ 1 milhão, reuniu 51 padrinhos, entre eles Anitta, Kevinho, Simone Mendes e Tirullipa.
Escrito por
Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.