• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Carnaval da tragédia: tiroteio durante o Show de João Gomes deixa 7 pessoas feridas; assista

Carnaval da tragédia: tiroteio durante o Show de João Gomes deixa 7 pessoas feridas; assista

Um tiroteio deixou sete pessoas feridas na Praça do Carmo, em Olinda, na madrugada desta quarta-feira (5). O incidente ocorreu durante o show do cantor João Gomes, que encerrava a programação do Polo Erasto Vasconcelos, principal palco do governo estadual no evento “Pernambuco Meu País no Carnaval”.

Veja vídeo:

De acordo com informações da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), os disparos foram registrados por volta das 3h30. Segundo o relatório da corporação, os suspeitos teriam como alvo uma pessoa específica que estava no local, mas acabaram atingindo foliões que aproveitavam o evento na Praça do Carmo.

Após o ataque, quatro vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital da Restauração (HR), enquanto outras três foram levadas para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) no bairro da Tabajara, em Olinda. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado pelas autoridades médicas.

Vídeo

O tiroteio causou pânico entre os presentes e muitos foliões correram em busca de abrigo. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a correria no momento dos disparos, com pessoas tentando se proteger e policiais se mobilizando para conter a situação.

A Polícia Militar reforçou a segurança na região e informou que investigações já estão em andamento para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Outras confusões foram registradas durante o show do cantor João Gomes, que fechava a programação do Polo Erasto Vasconcelos. A apresentação estava marcada para iniciar à 0h30.

O artista chegou a interromper o show em duas ocasiões para pedir que o público parasse com as brigas. A primeira delas aconteceu no início da apresentação, enquanto ele cantava “Dengo”, um dos seus grandes sucessos.

“Segura aí, segura aí. Briga não, galera. Faz isso não, tem criança. Corpo de Bombeiros, por favor, ajudar ali. Equipe do Corpo de Bombeiros, ali em cima, polícia. Salva de palmas para o Corpo de Bombeiros, já está subindo. Música de dengo e a galera brigando, não pode”, pediu o cantor.

VEJA MAIS

Prefeitura de Cuiabá estima orçamento de R$ 4,9 bilhões

Prefeitura de Cuiabá Orçamento consta no projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias apresentado na Câmara.…

Vídeo mostra destruição da floresta amazônica pelo garimpo no território Kayapó

Imensas clareiras na floresta, água barrenta, solo revirado. A devastação causada pela mineração ilegal na…

Jovens são brutalmente assassinados a tiros por ‘soldados de facção’; vídeo mostra cabeças estouradas

Dois jovens identificados como Rian, de 15 anos, e Vinícius, de 19, acabaram brutalmente assassinatos…