Casal sai pra beber cachaça, cai na pancada com pedaço de pau e terminam presos em Rondonópolis
A Polícia Militar encaminhou um casal à delegacia de polícia após ambos entrarem em vias de fatos, na madrugada desta sexta-feira (02), no bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis. Ambos estavam bêbados em um bar e após chegarem em casa, ambos se agrediram com um pedaço de pau.
De acordo com informações da solicitante, o namorado saiu do trabalho e após ir a um bar a chamou para ir até o local.
Já no bar, a vítima relata que o companheiro já havia ingerido bebida alcoólica e que ambos permaneceram no local bebendo.
Quando decidiram ir embora, a mulher falou para o indivíduo que ele deveria ir embora para sua casa, mas ele se recusou e se deslocou até a residência dela.
No local, a mulher relata que o namorado tentou forçá-la a fazer sexo e no momento que ela negou, o suspeito ficou nervoso e começou a agredi-la.
Em certo momento, ela então se apossou de um pedaço de pau mas que o namorado tomou de suas mãos e a agrediu. As agressões causaram lesões no rosto, na nuca e no braço esquerdo da mulher.
A briga se intensificou quando a mulher tomou o pedaço de pau de volta e deu uma paulada na cabeça do namorado. Em resposta, ele desferiu socos no rosto dela e, após tomar novamente a madeira, deixou o local empurrando sua moto.
O homem também ficou ferido, com lesões no rosto, na cabeça e no dedo esquerdo, decorrentes das agressões da namorada. Diante dos fatos, a PM encaminhou ambos à 1ª Delegacia de Polícia, sem o uso de algemas.