• Home
  • Entretenimento
  • Caso sério! Virginia Fonseca desabafa sobre doença e afirma: “Não vai me vencer”

Caso sério! Virginia Fonseca desabafa sobre doença e afirma: “Não vai me vencer”

Sofrendo com dores de cabeça há algum tempo, Virginia Fonseca, que possui enxaqueca crônica, fez um desabafo nos Stories do Instagram. 

Virginia Fonseca está sofrendo com dores de cabeça (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Por vídeo, a influenciadora digital explicou que por causa do novo tratamento que está fazendo, não pode tomar os remédios que fazia uso para controlar a dor. 

“Até semana passada eu fui medicada […] Nesta semana ela retirou o medicamento e eu estou em um nível de estresse e irritabilidade surreal. A doutora explicou que eu passaria por isso, por ansiedade, humor meio deprê. Estou passando por isso e não posso tomar nada”, disse.

“É realmente chato. Mas agora mesmo, por exemplo, estou com dor, mas só posso tomar remédio em último caso. Então vou tomar um banho gelado da cabeça aos pés. Eu não vou desistir, essa doença não vai me vencer“, completou.

Virginia Fonseca fala sobre humor

A criadora de conteúdo explicou que estava de mau humor por causa das dores intensas e admitiu que não estava “se suportando”.

“Mas vai dar certo […] Estou passando por esse momento de abstinência [dos remédios], muito irritada, estressada, com humor muito deprê. Estou insuportável, não estou me suportando. Eu pedi para tomar um ansiolítico, porque não estou me suportando. Ela me falou: ‘Aguente’. Então está bem, é rir para não chorar“, finalizou.

Carol Bittencourt

Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.



VEJA MAIS

TRAGÉDIA NA PISTA|: Caminheiro morre em tombamento de veículo de carga carregado com feno

Um caminhoneiro identificado como Laurentino Manoel de Carvalho, de 50 anos, morreu em um acidente…

Nutricionista carioca chega a Rondonópolis para transformar vidas com saúde e bem-estar

Há pouco mais de um ano, Rondonópolis recebeu Ellen Maria, uma nutricionista que veio do…

EM RONDONÓPOLIS|: Mulher é assassinada pelo companheiro com golpes de marreta e picareta

Uma mulher de 38 anos foi assassinada pelo companheiro, de 57 anos, dentro da casa onde…