Celso Portiolli abre o coração em entrevista inédita para Eliana

Eliana
Eliana entrevista Celso Portiolli na mansão do apresentador (Imagem: Divulgação / SBT)

Em clima de despedida, Eliana vai prestar uma homenagem a Celso Portiolli, que não é dito oficialmente, mas é apontado como o seu substituto nas tardes de domingo do SBT. A ideia da apresentadora é celebrar os 40 anos de carreira e os 57 anos de vida do “vizinho” de programação.

O público vai conhecer a mansão do apresentador, nunca antes exibida na televisão, e acompanhar um bate-papo com algumas revelações. O telespectador vai saber mais sobre a carreira do comunicador, sua passagem pela política e o início no SBT.

O comandante do Domingo Legal desde 2009 vai falar sobre um trauma da época da escola, uma revelação sobre cirurgia plástica, desabafar sobre a saúde e a fé, o casamento e o amor pela família e a relação com Silvio Santos e Hebe Camargo.

Sobre a família, Celso conta de uma lembrança recente envolvendo um recado da esposa, Suzana Marchi. Com ela, o famoso tem três filhos: Laura, Pedro e Luana. “Esses dias eu achei um papelzinho que Suzana escreveu: ‘Gastei R$ 12,90 com carne, gastei tanto com salada’”, recorda.

Celso revela que no passado tudo era contado. “Eu eu perdeu tudo, ficar zerado, eu tenho certeza que ela vai comigo, essa é companheira”, emociona.

“Filho” do SBT, Celso Portiolli fala sobre Silvio Santos e Hebe Camargo

Na entrevista, Celso não poupa elogios ao patrão. “Ele sabe o quanto é difícil estar na frente de uma câmera, tanto é que nossa profissão tem poucos, ele valoriza quem está na frente das câmeras e foi o cara que transformou minha vida”, garante.

Em determinado momento da conversa, Eliana, que deve migrar para a Globo, pergunta ao colega de emissora se o jeito de apresentar parecido com Silvio se deu pela convivência diária. “Eu não sei, acho que a técnica de apresentar pode lembrar”, especula.

O comunicador admite que por muito tempo chegou a subir o tom de voz para ninguém apontar semelhanças. “Todo mundo começa se inspirando em alguém, o próprio Silvio quando começou, ele disse que se inspirou no César de Alencar, que era um radialista”, conta.

Neste momento, Portiolli cita Hebe Camargo (1929-2012). “Quando eu comecei na televisão eu me inspirei no Silvio Santos, misturei muito com a Hebe Camargo, eu me inspirei muito nela. Que saudade que eu tenho da Hebe, ela é uma energia, uma luz. Eu tenho momentos lindos com ela”, desabafa.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].



VEJA MAIS

SBT tira Ratinho do ar e aposta em jogo decisivo do Corinthians; veja data e horário

O SBT quer mais um recorde de audiência com uma partida do Corinthians. O canal…

Polícia Civil prende autor de dupla tentativa de homicídio em Nova Mutum

Um dos autores de uma dupla tentativa de homicídio ocorrido no início do mês em…

Animação entre equipes marcam abertura dos 12 ª Edição dos Jogos da Polícia Civil

O evento mais esperado do ano para os policiais civis da capital e do interior…