Celso Portiolli emocionou o público ao interromper o Domingo Legal, neste domingo (20), para compartilhar uma lembrança dolorosa e inspiradora de sua vida.
Durante o programa, Portiolli chorou ao contar sobre a perda de seu irmão, ainda na juventude, e como essa experiência transformou sua visão sobre a vida e o propósito espiritual.
História de dor de Celso Portiolli
Com a voz embargada, Celso relembrou os dias difíceis após o falecimento do irmão, ocorrido enquanto ele ainda trabalhava no rádio.
Ele relatou que, após o sepultamento, embarcou em uma viagem de ônibus, abalado e sem rumo, quando um momento inesperado o fez repensar tudo.
“Eu perdi meu irmão muito novo e, no dia do sepultamento, peguei um ônibus sem saber ao certo para onde estava indo. Durante a viagem, o ônibus perdeu o controle na rodovia, e eu vi minha vida passar diante dos meus olhos. Foi como um recado de Deus, me dizendo para continuar, para seguir meu caminho, porque eu tinha uma missão”, contou emocionado.
Um recado divino no momento mais difícil
Celso Portiolli afirmou acreditar que aquele momento foi uma mensagem espiritual para que ele não desistisse dos seus sonhos.
“Naquele instante, entendi que a vida é breve, um sopro. Senti que Deus me livrou daquele acidente para que eu não desistisse. E segui no rádio em busca do meu grande sonho”, revelou o apresentador.
Ao longo de sua trajetória, Celso Portiolli sempre compartilhou histórias de superação e momentos em que a fé foi fundamental.

Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]