Após afirmar que não gosta de pobre e ser detonado por isso, Chiquinho Scarpa se pronunciou e tentou explicar o que disse durante sua participação no podcast Festa da Firma.
Em uma nota publicada em seu perfil do Instagram, o empresário escreveu: “O podcast é um programa de humor, onde há representações. Lamento muito pelo transtorno e pelas interpretações sobre o ‘personagem’ que atuei durante a entrevista”
“Nunca fiz distinção entre as pessoas, sempre tratei todos com muito respeito! Há anos tenho uma vida pública e quem me conhece sabe“, completou.
Para quem não viu, durante a conversa com Wellington Muniz, o Ceará, o Conde declarou não gostar de pobre porque eles sempre pedem algo e ficam um tempo “destilando todos os problemas”.
O apresentador tentou amenizar e apontou que o rico também é assim. No entanto, Scarpa garantiu que não.
Chiquinho Scarpa dividiu opiniões
Na web, a fala do milionário chamou a atenção. Enquanto uns detonaram o comentário, teve quem acreditasse que era tudo uma brincadeira.
“O mais pobre de todos. E nem é sobre dinheiro“, disse uma pessoa. “Que entrevista desnecessária. Se tratando desse entrevistado só vem pobreza de pensamento”, afirmou outra. “Galera, isso é uma zoeira. O Chiquinho é supergente boa”, defendeu uma terceira.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.