Divulgação
Cláudio Ferreira afirmou que o ciclo eleitoral foi encerrado e pediu união entre os grupos políticos.
Divulgação
Cláudio Ferreira afirmou que o ciclo eleitoral foi encerrado e pediu união entre os grupos políticos.
DO REPÓRTERMT
O prefeito eleito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), foi diplomado nessa segunda-feira (16) no plenário da Câmara Municipal da cidade. Também foram diplomados o vice-prefeito eleito, Dr. Altemar Lopes (PL), e os 21 vereadores eleitos para a próxima legislatura. O evento contou, ainda, com a presença da desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).
Em seu discurso, Cláudio Ferreira afirmou que o ciclo eleitoral foi encerrado e pediu união entre os grupos políticos. Ele também destacou que o povo de Rondonópolis foi o grande protagonista do pleito eleitoral.
“Confesso que este foi o maior desafio político eleitoral que já enfrentei. A vontade do povo foi a grande protagonista do processo eleitoral. É público e notório que nossa candidatura enfrentou a organização do poder político tradicional, bem como o aparato econômico e estatal que conhecemos aqui em Rondonópolis. A vontade popular se mostrou, mais uma vez, soberana, e isso nos encoraja a continuar acreditando na liberdade e na democracia”, afirmou Ferreira.
O prefeito eleito criticou o estado atual da cidade mencionando problemas em áreas sensíveis como saúde, educação e infraestrutura urbana.
“Nossa cidade apresenta índices ruins na educação, a saúde nos envergonha, o trânsito mata mais que o crime organizado. A cidade está malcuidada. Isto vai que mudar”, garantiu.