Cláudio Ferreira garante ambulância para PA Infantil de Rondonópolis

Após realizar fiscalizações e cobranças de melhorias no Pronto Atendimento Infantil, o PAzinho, em Rondonópolis, Cláudio Ferreira, deputado estadual e pré-candidato à prefeitura, anunciou nesta sexta-feira (19) o envio de R$300 mil para garantir a aquisição de uma ambulância para atender com exclusividade a unidade de saúde.

Além de já ter enviado indicações para que a gestão municipal viabilizasse melhorias estruturais e manutenção do Pronto Atendimento Infantil, Cláudio Ferreira também fiscalizou a unidade e recebeu denúncias de superlotação, de demora nos atendimentos e falta de estrutura, como falta de ares-condicionados e energia no geral.

“Estamos destinando esse novo recurso para viabilizar a compra de uma ambulância que sem sombra de dúvidas vai trazer agilidade no atendimento às crianças atendidas aqui em situações de urgência ou emergência”, afirmou Cláudio Paisagista, como é conhecido.

Para o deputado estadual, é necessário o comprometimento dos políticos em trazer melhorias significativas para a população, especialmente em questões essenciais como a saúde.

“Os problemas que ouvimos recorrentemente revelam a falta de prioridade da atual gestão da Prefeitura de Rondonópolis e dos velhos grupos políticos que comandam nossa cidade há décadas. É preciso saber o que o povo precisa e atender com urgência essas questões, é necessário fazer diferente”, declarou.

Destaque na viabilização de recursos para a saúde de Rondonópolis, Cláudio Ferreira soma cerca de R$ 14 milhões para diversas unidades que atendem, além da cidade, toda a região sudeste.

VEJA MAIS

Ataque russo com drones e mísseis mata 2 pessoas e fere outras 14 na Ucrânia

Ruslan Zaparaniuk, governador da região de Chernivetskyi, disse que drones russos e um míssil atingiram…

Tarifa de 50% dos EUA: Como a Medida Ameaça o Bolso e a Economia do Brasileiro no Dia a Dia

Patrícia Capitanio é Palestrante, Consultora financeira, sócia da empresa W1 consultoria Financeira, autora do Livro…

Quase 800 pessoas morreram desde maio em Gaza buscando ajuda humanitária, segundo a ONU

O exército israelense já reconheceu ter atirado contra “suspeitos” que representavam uma “ameaça” perto dos…