Cláudio Ferreira pegará um cenário de “terra arrasada”

Com a transição em curso que a nova equipe foi descobrindo o sucateamento em que se encontra as secretarias em vários níveis, a deterioração de prédios, móveis e maquinários são o mínimo do tamanho do problema.

Zé do Pátio (PSB) que deixa a cadeira no último dia do ano, esteve à frente do município nos últimos 8 anos, apesar da arrecadação ser histórica e vai batendo 2.5 bilhões em 2024, Pátio ao que parece, só se preocupou em fazer seu sucessor, deste modo, não aplicou os recursos públicos na manutenção dos serviços essenciais para que ao findar sua gestão, não fosse encontrado pelo sucessor uma prefeitura tão ruim.

Paisagista terá que ter habilidade e pulso para que, com criatividade e muito trabalho junto à sua equipe, recolocar Rondonópolis no melhor caminho. Pela escolha de um secretariado técnico, mostra que Ferreira quer otimizar os gastos e fazer com que os servições cheguem a todos moradores com a qualidade que essa população tão batalhadora espera.

Dívida de 1 bilhão

Cláudio denunciou durante a campanha eleitoral que Zé do Pátio deixaria uma dívida de 1 bilhão. Pátio chegou a ir na justiça contra a denúncia, Cláudio venceu a questão e essa dívida só não é maior, graças a câmara de vereadores que barrou um outro empréstimo solicitado por Pátio que ultrapassa 300 milhões. A população assustada com esses números estratosféricos, tem questionado nas redes sociais e aguardam que o novo prefeito exponha a verdadeira situação do município.

VEJA MAIS

Força-tarefa recupera R$ 2,5 milhões em créditos tributários

A Operação Dívida Reativa, deflagrada como objetivo de combater crimes contra a ordem tributária em…

Czar da fronteira indicado por Trump restabelecerá os centros de detenção para famílias de imigrantes

Dos indicados até agora pelo presidente eleito dos EUA, Donald Trump, para ajudá-lo no segundo…

Nattan se declara para Rafa Kalimann em avião

Reprodução “Pessoal, queria pedir um minuto da atenção de vocês. Aproveitando que estou no aeroporto,…