Secom-Cuiabá
Se a empresa não honrar o acordo feito, o contrato será encerrado.
DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT
Após o prefeito Abilio Brunini (PL) ameaçar romper contrato com a emprea Locar em decorrência de irregularidades na coleta de lixo em Cuiabá, os serviços começaram a ser retomados nessa sexta (03) e devem ser totalmente normalizados dentro de um mês.
A coleta de lixo se tornou um problema nos últimos meses, com frequentes interrupções e moradores de vários bairros reclamando da falta do serviço, que ainda é cobrado na conta de água.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Diante das reclamações, Abilio se reuniu com o responsável pela empresa na sexta e deu um prazo de 24 horas para que a coleta seja retomada.
Leia mais – Despesas de Cuiabá cresceram 135% na Gestão Emanuel
De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Reginaldo Teixeira, a empresa deverá aumentar a frota para garantir uma melhor qualidade nos trabalhos prestados.
“A empresa nos posicionou ontem que está adquirindo mais veículos para que na segunda-feira (07) seja retomada a coleta de lixo de forma mais qualificada e resolver o problema em até 30 dias”, declarou.
Entretanto, Reginaldo destacou que se a empresa não honrar o acordo feito, o contrato será encerrado e outra prestadora de serviço será chamada.
“Se a empresa não evidenciar isso pra nós nos próximos dias nos vamos correr, já tem três ou quatro empresas no gatilho para entrar no lugar”.