Dois anos após a morte de Aleksandro, seu parceiro de palco, Conrado perdeu Miguel, seu filho, que tinha apenas algumas horas de vida.
No Instagram, o cantor sertanejo anunciou que havia falecido um dos gêmeos que sua esposa, Ana Moraes, esperava.
“Você foi tão valente, meu filho, tão guerreiro. Seu pai tem tanto orgulho, você me ensinou tanto em poucas horas sobre o amor, sobre respeitar as vontades de Deus, sobre aceitar que tudo é por ele e para ele!”, escreveu.
Conrado afirmou que acompanhou as três horas de luta do filho e teve a honra de dar uma bênção especial a ele.
“Ah, meu anjo Miguel, olhe pelo seu pai e sua mãe, para que sejamos bons pais para o seu irmão Bernardo! Que Deus te receba com muito amor! Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor! Vá em paz, meu filho! Te amo e te amarei pra sempre meu Miguel”, concluiu.
Esposa de Conrado faz desabafo
Em sua rede social, Ana também lamentou fortemente a perda do filho e afirmou ser doloroso gerar um testemunho.
“Como dói. Meu peito está dilacerado! Entender os propósitos de Deus é muito difícil, mas jamais perderei a minha fé. Mesmo diante do luto, eu tenho um motivo para me sentir honrada pelo Senhor”, desabafou.
No perfil, a esposa do famoso contou ainda que Bernardo está bem, saudável e cheio de saúde. Vivendo um misto de emoções, Moraes confessou que não tem como descrever seu atual sentimento.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.