De volta ao SBT após as férias, Daniela Beyruti ganhou uma nova dor de cabeça para resolver em 2025. Atrás da Record em praticamente todas as faixas, a emissora levou um baile da rival também nas manhãs de sábado.
No dia 1º de fevereiro, o SBT apostou nos desenhos do Sábado Animado e amargou péssimos índices. Com 1,5 ponto e 6% de share (número de aparelhos ligados), o programa ficou atrás da Record, que somou 3,1 pontos.
A atração exibiu Superbook (1,6), Robocar Poli (1,4), Barbie: A Touch of Magic (1,2), Batwheels (1,0), Os Jovens Titãs em Ação (1,0), Scooby Doo e Convidados (1,6), Parque Patati Patata (1,7), O Show de Tom e Jerry (2,0) e O Picapau Amarelo (1,8).
A Record transmitiu mais uma edição ao vivo do Fala Brasil, que por sua vez contou com uma cobertura do caos provoca pelas fortes chuvas em São Paulo, em especial na Zona Leste da capital paulista.
Daniela Beyruti tem missão difícil em 2025
Além de pensar na nova programação diária, de segunda a sexta, Daniela Beyruti sabe que tem problemas para resolver nas manhãs do SBT.
Os desenhos comprados pela emissora não estão dando conta do trabalho e apenas os títulos clássicos conseguem tirar leite de pedra.
Nos últimos anos, a executiva manifestou o desejo de investir no público infantil para além das novelas atualmente no ar, como A Caverna Encantada e Carinha de Anjo, atuais inédita e reprise do gênero.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].