Daniela Beyruti, CEO do SBT, não gostou da atitude mais recente de Pablo Marçal. Sem acordo estabelecido com a emissora, o coach tem vendido a ideia de que sua parceria com o canal paulista já está estabelecida.
Em suas redes, o influenciador revelou detalhes da gravação de um piloto na sede da TV. Marçal foi chamado para dividir o palco com Jojo Todynho. Os dois participaram do novo formato do Casos de Família.
Feliz pela parceria com a Globo no fim de semana, que rendeu uma transmissão simultânea entre os canais para homenagear Silvio Santos (1930-2024), Daniela autorizou a assessoria do SBT a restabelecer a verdade.
O público ficou eufórico com a ideia de Pablo Marçal ser o mais novo contratado da emissora. Em terceiro lugar na eleição para a Prefeitura de SP, o empresário virou alvo de duras críticas por sua campanha explosiva.
Confira a nota na íntegra do SBT
A Assessoria de Comunicação do SBT informa que o empresário e coach Pablo Marçal não foi contratado pela emissora.
No último sábado (14) ele participou da gravação de pilotos para o novo programa Casos de Família e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025.
Assim como Pablo Marçal, outros artistas, incluindo Jojo Todynho, Cariúcha e Felipeh Campos, também realizaram testes. Nenhum desses pilotos foi editado ou aprovado até o momento.
Vale lembrar que Pablo Marçal irritou o SBT, que por sua vez não avaliou nenhum piloto realizado até aqui.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].