Flavio André Leonardo da Costa Júnior, autor de um duplo homicídio brutal em Águas Lindas de Goiás, segue foragido e ameaça enfrentar a polícia com tiros. Em um áudio aterrorizante, o criminoso narra com frieza como matou a companheira, Joice Daniela de Azevedo Vieira, de 29 anos, e o vizinho, José Nildo da Silva, de 46, após desconfiar de uma suposta traição. “Dei só na cara, macho”, diz ele em tom debochado, enquanto relata o feminicídio.
O crime bárbaro ocorreu no último fim de semana, mas só foi divulgado agora. Joice vivia com o suspeito e tinha quatro filhos, dois dos quais presenciaram o assassinato. Segundo a Polícia Civil, Flavio foi até o apartamento do vizinho, disparou contra José Nildo, que morreu antes do socorro chegar, e baleou Diego dos Santos Rocha, que também estava no imóvel, mas sobreviveu e segue internado.
Em seguida, Flavio atravessou a rua e voltou para o apartamento onde vivia com Joice. Diante das próprias crianças, ele executou a companheira com frieza. Joice morreu na hora e o assassino fugiu armado.
Mesmo ferido, Diego conseguiu acionar a polícia, que iniciou as buscas. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). As crianças, abaladas, estão sob os cuidados de familiares.
O caso segue sob investigação. A família teme novas tragédias, já que Flavio teria enviado outros áudios afirmando que não pretende se entregar e que, se trombar com a polícia, “vai trocar tiros”.