Deputada Amália submetida a cirurgias tem “melhora expressiva”, apontam médicos

A equipe médica que atende a deputada federal Amália Barros (PL) divulgou boletim médico, neste sábado, informado que houve “melhora expressiva no seu quadro (de saúde) após novo procedimento cirúrgico”. A parlamentar segue sob cuidados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internada desde o dia 1º”, acrescenta a assessoria. No boletim divulgado no final da tarde deste domingo, consta que ela respira sem aparelhos e “sem perspectiva de alta”.

Conforme noticiado pelo RGT News, Amália, 39 anos, passou pela primeira cirurgia para retirada de nódulo do pâncreas, na última quarta-feira. De acordo com a assessoria, o nódulo é benigno. Depois da primeira cirurgia ela foi submetida a mais dois procedimentos.

O marido da deputada, Thiago Boava, disse nesse domingo que “foi um momento muito difícil. Era para ser uma cirurgia teoricamente tranquila, apesar de ser cirurgia complicada, que é no pâncreas, mas enfim algumas coisas acontecem e a gente não sabe mas o milagre aconteceu. Muito incrível”. “Muito obrigado pelas orações de vocês, foi fundamental. A oração intercessora tem um poder absurdo. A Amalia é um milagre de Deus”, disse.

O deputado Abilio Brunini (PL), visitou a amiga neste domingo, e em vídeo juntamente com Thiago, disse que ela está respirando sem aparelhos e “está tendo melhora significativa”. “Vai ser mais um testemunho dos milagres doe Deus na vida da Amália”, declarou.

VEJA MAIS

Eduardo Sterblitch revela inspiração em apresentadores de TV para papel em Garota do Momento

Prestes a estrear como o Alfredo Honório em Garota do Momento, Eduardo Sterblitch revelou suas…

PM divulga vídeo de homem que empurrou a esposa grávida da escada de hospital em Rondonópolis

A Polícia Militar está no encalço de um homem de 25 anos, com extensa ficha…

Globo explode com Alma Gêmea, No Rancho Fundo e Volta por Cima

A Globo obteve recordes de audiência com diferentes programas no Rio de Janeiro, em especial…