• Home
  • Entretenimento
  • Desabafo de Zé Vaqueiro após morte do filho é de cortar o coração e vai te emocionar!

Desabafo de Zé Vaqueiro após morte do filho é de cortar o coração e vai te emocionar!

Longe das redes sociais desde o último dia 08, quando anunciou a morte de Arthur, seu filho, que faleceu aos 11 meses da vida, Zé Vaqueiro abriu o coração nos Stories do Instagram. Por vídeo, o cantor explicou que estava sumido para restaurar suas energias, refletir e orar um pouco.

Zé Vaqueiro
Zé Vaqueiro afirmou que viveu 11 meses de muita luta e aprendizado (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Longe das redes sociais desde o último dia 08, quando anunciou a morte de Arthur, seu filho, que faleceu aos 11 meses da vida, Zé Vaqueiro abriu o coração nos Stories do Instagram.

Por vídeo, o cantor explicou que estava sumido para restaurar suas energias, refletir e orar um pouco.

“Foram 11 meses, 11 meses de muita luta, 11 meses de muito aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia em que recebemos o laudo da síndrome dele”, declarou o artista, citando o diagnóstico do filho de Síndrome de Patau.

“Vimos o nosso filho lutando com todas as forças que tinha, até o último dia de vida dele, a gente viu o Arthur lutando com todas as forças. Nos últimos dias, sempre comentávamos: ‘Arthur é forte’. Sempre que o visitávamos, víamos a luta dele”, emendou.

Zé Vaqueiro fala sobre Deus

Na sequência, o cantor falou sobre o dia em que o pequeno teve alta médica, mas precisou retornar ao hospital 24 horas depois. 

“Ele passou um tempo sem respirar. Quando chegou no hospital, voltou a respirar. E eu só orava e dizia: ‘Meu Deus, isso é Teu nome!’“, citou. “Todos os dias ele é um milagre, porque não tem condição dessa criança ter tanta força assim. E eu sabia que era Deus“, completou.

Entenda o ocorrido com bebê

Filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, Arthur foi diagnosticado com Síndrome de Patau logo após seu nascimento. A condição é causada por anomalia nos cromossomos. O bebê morreu por disfunção múltipla dos órgãos.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.



VEJA MAIS

Meninas são flagradas bêbadas pela PM após ‘orgia’ em motel

O gerente de uma tabacaria e um rapaz, ainda não identificado, acabaram detidos pela Polícia…

Após polêmica, Maíra Cardi expõe que Thiago Nigro paga as contas da sua filha

Diante da polêmica ausência de Arthur Aguiar no aniversário de Sophia, Maíra Cardi surgiu com…

Gabriel Castanho Apoia a Renovação na Advocacia

O advogado Gabriel Castanho, jovem profissional, é um entusiasta da renovação da advocacia e defensor…