Sucesso na TV e também na música, Xamã enfrentou um passado completamente diferente antes de conquistar a fama e abriu detalhes impressionantes de tudo o que viveu.
O cantor marcou presença no PodPah nesta terça-feira (28) e relembrou um período em que chegou, inclusive, a morar na rua porque não tinha casa e ficou entre seis meses a um ano.
O intérprete de Damião em Renascer revelou que dormia no ônibus e, quando não dava, dormia na praça e ficou muito mal com a situação. Foi quando começou a ter a ajuda dos amigos e passou a dormir na casa deles, entre 2015 e 2016.
Em seguida, o ator da Globo ainda passou a ter outras moradas improvisadas, quando começou a se dedicar para as canções e teve pequenos rendimentos.
Xamã expõe como fazia para viver nas ruas
“Comecei a ganhar um pouco de grana. Que já tinha as músicas e tinha show, já dava pra fazer alguma coisa“, recordou. Xamã disse que morava com o rapper Estudante, que cantava em vagões de metrô e dividia o teto com o músico, a mãe e o irmão.
Sobre a vivência nas ruas, o artista declarou que precisava deste momento de todo dia, falando com várias pessoas em lugares diferentes e pontuou que, no trem, escutava várias histórias de várias pessoas e que se inspirou.
Questionado sobre como fazia para dormir nos ônibus, o famoso entregou: “Tem um ônibus que sai da rodoviária e vai pro Centro e, enquanto tu não arrumava um lugar pra dormir, dormia no ônibus, ia e voltava”.
Escrito por
Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.