Reprodução/PMMT
O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (11), em Peixoto de Azevedo
VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT
Um homem de 46 anos foi preso após matar um “desafeto” com uma facada na costela, em frente a uma lanchonete, na noite dessa sexta-feira (11), em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). A vítima morreu sentada em uma cadeira.
Após o crime o assassino fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar escondido no quintal da casa dele e preso em flagrante.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com informações da PM, a prisão aconteceu por volta das 22h45. Horas antes, os militares foram acionados para atender a ocorrência de um homem que estava morto, sentado em uma cadeira na calçada da lanchonete.
Chegando no estabelecimento, que fica localizado na rua Baltazar Júnior, os militares encontraram a vítima e imediatamente acionaram uma ambulância. Uma equipe médica chegou no local e confirmou a morte.
O homem tinha uma perfuração na região da costela, do lado direito.
O local foi isolado e equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos necessários.
Enquanto isso, os PMs foram em busca do assassino.
De acordo com uma denúncia anônima, um homem havia dito “acabei de matar um cara ali”. O denunciante contou ainda que o assassino é morador do bairro Aeroporto.
Com as informações, a polícia chegou no bairro e um popular informou qual era a casa deste homem.
Chegando lá, os militares encontraram o irmão dele, que demonstrou nervosismo e revelou que o autor do homicídio estava escondido no quintal da casa.
No quintal, a PM encontrou o assassino e a faca usada no crime, ainda com resquícios de sangue.
O homem confessou à polícia que deu a facada na vítima após ter sido provocado por ela.
Diante dos fatos, o assassino foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil, que agora investiga o caso.