• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Dominado pela `noia´ homem espanca a esposa, ataca policiais e os xinga de `porcos safados´ em Rondonópolis

Dominado pela `noia´ homem espanca a esposa, ataca policiais e os xinga de `porcos safados´ em Rondonópolis

A Polícia Militar prendeu um homem após ele agredir a esposa, atacar policiais e os xingá-los durante a prisão, na tarde desta segunda-feira (20), no Residencial Margaridas, em Rondonópolis-MT.

Conforme o relato da vítima, na sexta-feira, seu amásio esteve na Rodovia do Peixe e, no dia seguinte, ela o acompanhou para passarem o fim de semana juntos. No entanto, no domingo, após retornarem para casa, estiveram em uma lanchonete onde o homem comprou drogas. Questionado pela companheira sobre o entorpecente, ele ficou agressivo e começou a proferir ameaças. Durante o retorno à residência, ele agrediu a mulher fisicamente e a enforcou.

A Polícia Militar recebeu o chamado e deu voz de prisão ao agressor, que continuou a proferir ameaças durante o trajeto à delegacia, dizendo que “não ficaria assim quando ele saísse da cadeia”. Além disso, ele xingou os policiais, chamando-os de “porcos safados”. Já na delegacia, o homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

O agressor, que possui passagens criminais por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal, foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. A vítima confirmou que ele possui uma fratura recente no braço esquerdo, agravada durante a contenção policial.

VEJA MAIS

Jovem que entrou em shopping com mula e é notificado extrajudicialmente em Rondonópolis

Johnny Laini Barbosa da Silva, de 23 anos, montado em uma mula, entrou no Rondon…

ALERTA DE TEMPORAIS|: Fim de semana será quente e chuvoso em todo o Estado

Assim como feriado, o fim de semana dos mato-grossenses será debaixo de chuva, como aponta…

EM RONDONÓPOLIS|: Força Tática prende integrantes de organização criminosa e apreende R$ 19,4 mil em espécie

Equipe da Força Tática da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar prendeu, na noite desta…