• Home
  • Entretenimento
  • Domingão com Huck distribui R$ 3 milhões em prêmios para agradar público

Domingão com Huck distribui R$ 3 milhões em prêmios para agradar público

O clássico Caminhão de Prêmios está de volta à TV brasileira. A partir deste domingo (30), a promoção da Globo retorna com o nome de “Caminhão do Domingão”, sob o comando de Luciano Huck, no Domingão com Huck.

Domingão com Huck inicia campanha (Imagem: Divulgação / Globo)

A iniciativa tem o patrocínio da farmacêutica Cimed e distribuirá R$ 3 milhões em prêmios, segundo informações do Meio & Mensagem.

A ação foi um grande sucesso nos tempos de Fausto Silva e agora ganha uma nova versão com Huck, que apresentará o quadro ao lado do CEO da Cimed, João Adibe. Desta vez, serão três caminhões recheados de produtos, incluindo itens do portfólio da empresa patrocinadora.

Como participar da promoção

Para concorrer aos prêmios, os consumidores devem comprar produtos Cimed no valor mínimo de R$ 50, desde que estejam identificados com uma faixa amarela (exceto medicamentos).

O cadastro do cupom fiscal pode ser feito pelo site ou pelo WhatsApp da promoção. Após isso, o participante já começa a concorrer automaticamente.

Além disso, há uma forma de aumentar as chances de ganhar: a dinâmica “Acelerador de Chances” permite que os participantes dobrem suas probabilidades ao comprar famílias completas de produtos Cimed.

Prêmios milionários até junho no Domingão com Huck

O investimento da Cimed na promoção é alto. Em janeiro, a empresa anunciou um aporte de R$ 60 milhões no Domingão com Huck, sendo metade desse valor destinado ao Caminhão do Domingão.

Entre abril e junho, a ação distribuirá não apenas os caminhões de prêmios, mas também:

  • Sorteios de R$ 250 de hora em hora;
  • Prêmios semanais de R$ 50 mil;
  • Grande prêmio final de R$ 1 milhão, entregue ao vivo no programa.

Para garantir o sucesso da promoção, a Cimed firmou parceria com a B&Partners, que montou um time especializado chamado Squad Cimed.

A equipe reúne especialistas das agências BFerraz, Just a Little Data e Vitrio, responsáveis pela estratégia de comunicação, mídia e tecnologia.

Luiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]



VEJA MAIS

China realiza exercícios militares de larga escala em Taiwan e faz ameaça contra busca pela independência

Os exercícios conjuntos, que envolvem forças navais, aéreas, terrestres e de foguetes, foram descritos como…

Globo “ajuda” SBT com estreia do Brasileirão; Domingo Legal cresce 16% na audiência

A Globo iniciou as transmissões do Brasileirão 2025 no último domingo (30) e acabou ajudando…

TCE determina que empresa receba diretamente mais de R$ 4,6 milhões por cirurgias realizadas na Santa Casa de Rondonópolis

O conselheiro Guilherme Maluf, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), atendeu ao pedido liminar…

gold train slot