Nos próximos capítulos de Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) não aceitará ver Egídio (Vladimir Brichta) se envolvendo com outra mulher e não hesitará em demonstrar seu ciúmes do coronel. Mesmo morando no bordel de Jacutinga (Juliana Paes) e separada do vilão, ela sustentará a tradição de que ainda mantém uma relação com o traste.
Nos próximos capítulos da novela Renascer, trama das 21h da TV Globo, Egídio se aproximará de Eliana (Sophie Charlotte) e ficará totalmente encantado pela megera. O primeiro encontro deles acontecerá no bar de Norberto (Matheus Nachtergaele). O pai de Sandra (Giullia Buscacio) convidará a ex-modelo para conhecer as suas terras no dia seguinte.
Egídio (Vladimir Brichta) buscará Dona Patroa (Camila Morgado) em um carro conversível que pertencia ao seu pai, o coronel Firmino (Enrique Diaz). Durante o passeio, Eliana (Sophie Charlotte) perceberá que encontrou a pessoa certa para aplicar seu golpe fatal, deixando Egídio completamente de queixo caído.
Dona Patroa arde de ciúmes e ataca Eliana
Na volta para casa, Iolanda, ardendo de ciúmes, perguntará a Eliana onde ela esteve durante todo esse tempo. A ex-affair de Damião (Xamã) desconversará totalmente e dirá que estava conhecendo as fazendas da região.
“Conhecendo um pouco mais as fazendas da região”, responderá Eliana. “Não sei se você se lembra, mas a senhora tem uma filha… E não sou eu!”, completará a maluca. “Não sei se você lembra, mas o lupanário que tinha aqui fechou-se as portas e tem muito tempo”, rebaterá Dona Patroa.
Eliana dirá que não mora em uma prisão e muito menos em uma casa de damas. A mãe de Sandra falará que aquela casa é um lugar de muito respeito: “Pois então a senhora respeite o meu espaço e vá cuidar da sua vida, que da minha cuido eu!”, dirá Eliana. Iolanda perguntará se ela estava na cama de Egídio: “Não… Pelo menos não por enquanto”, debochará a ex-modelo.
A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.
Escrito por
Leonardo Afonso