Dona Patroa (Camila Morgado) finalmente cederá aos encantos de Rachid (Almir Sater), mas será surpreendida com a resposta do libanês em Renascer. Nos próximos capítulos da trama rural, a evangélica irá mostrar que foi consumida pelo fogo e partirá para cima do turco com tudo.
A mãe de Sandra (Giullia Buscacio) fará questão de preparar uma comida temática do Líbano, que deixará o personagem muito mais encantado pela dona de casa. Mas apesar disso, ele irá recusar ir para cama com Iolanda.
A ex-mulher de Egídio (Vladimir Brichta) sugerirá que vista a roupa ousada que era de Eliana (Sophie Charlotte), mas o libanês ficará apenas no vinho e negará o pedido da submissa: “Se o sinhô quisé… Eu tava aqui pensâno… Se sêo Rachid num ia querê que eu vestisse a roupa daquela Jezebel outra vez…”, dirá ela.
O amigo de José Inocêncio (Marcos Palmeira) dirá que o momento a sós está muito bom para eles. Ela, então, perguntará ao turco se ele não gostaria de se deitar com ela. Rachid afirmará que hoje não é o dia para isso.
“Nôm… Esse nós nôm qué. Assim tá bom bro nós”, afirmará ele. “E por causa de quê? Vá me dizê que sêo Rachid num ia gostá?”, perguntará ela. “Hoje nós qué dona Ioiô. Assim, como ser mesmo”, responderá ele.
Rachid recusa momento quente com Dona Patroa
Iolanda continuará insistindo em ir para cama com Rachid e dirá que quer ser feliz como foi na primeira noite: “E eu quero, sêo Rachid… Quero sê feliz como o senhor me fez daquela vez… Quero sê feliz como o senhor me faz, sempre que tá por perto”, dirá ela.
Dona Patroa perguntará como ele a quer naquela noite. O turco responderá que não a quer do jeito que ela está pensando, mas sim que quer apenas dançar: “Hoje Rachid qué ficá junto de nós… Mas nôm desse jeito que dona Iolanda tá bensando… Hoje Rachid quer dançar com dona Iolanda…”, explicará ele, que deixará a evangelica totalmente frustrada.
Escrito por
Leonardo Afonso