Leonardo não economizou nas críticas para falar do show que Madonna fez no último sábado (04), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Em entrevista ao Conceito Sertanejo, o cantor uniu-se aos que acreditam que a famosa passou do ponto no quesito sexual e ainda nas referências anti-cristãs.
“A gente não perde tempo com esse tipo de show, né? Aquilo não é show, aquilo é uma surub*, né. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz na casa de swing”, disparou o famoso, diretamente dos bastidores do Cabaré, nome dado ao seu show.
“Tem muita coisa que ela faz ali que é voltada para Satanás, pro diabo a quatro, muita coisa errada”, opinou. “O contexto em si, com o satanismo junto, para mim não dá. Eu sou cristão, eu não gosto. Eu estou falando o que eu acho”, emendou.
Leonardo elogia Madonna
Apesar das críticas pelo que foi performado pela cantora, o sertanjo não deixou de exaltar a potência vocal da Rainha do Pop.
“Ela é uma baita de uma cantora, quem somos nós, meros mortais, para falar de uma cantora como a Madonna, com aquele vigor físico, com aquela dança que ela faz”, disse. “É a melhor, disparada. Não tem nenhuma cantora que chegue aos pés da Madonna”, frisou.
Madonna reuniu 1,6 milhão de pessoas na praia de Copacabana e fez um show histórico para a cultura pop. A apresentação encerrou turnê The Celebration.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.