Dudu Camargo concedeu entrevista ao vivo ao Fala Que Eu Te Escuto, da Record, nesta sexta-feira (28), e mais uma vez tocou em um assunto complicado: sua saída conturbada do SBT.
O ex-apresentador do Primeiro Impacto afirmou que a nova diretoria comandada por Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos, aproveitou o afastamento do dono para tirá-lo da empresa.
Marcio Carotti, apresentador que foi alvo de um sermão durante um telefonema na TV, questionou de qual maneira a demissão do apresentador aconteceu e como isso o afetou. Para Dudu, tudo foi armado.
O famoso alertou que muita gente participou da empreitada. “Não foi do dia para a noite. Não foi só durante a demissão. Foi um trabalho construído desde o momento em que eu estreei naquela televisão”, avaliou.
Dudu Camargo defende Silvio Santos
O bispo indagou Dudu Camargo sobre a proteção que Silvio costumava dar. “[Ele] Não te defendeu, não?”, perguntou. “Defendeu enquanto pôde, enquanto esteve em voz ativa naquela empresa. Hoje, não mais”, expôs.
O comunicador insistiu que sua saída ocorreu logo depois que Silvio Santos deu o comando do SBT para as filhas. “O gato sai, o rato faz a festa”, disparou.
Confira:
Dudu Camargo afirma em programa religioso da Record que armaram para ele sair do SBT. Não citou nomes, mas disse que foi quando Silvio Santos saiu do comando.
Quem será? pic.twitter.com/ND1lJqA2HD
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) June 28, 2024
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].