Márcia Sensitiva falou a respeito do possível episódio mediúnico protagonizado por Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca.
Para quem não viu, o cantor e a influenciadora digital contaram que a primogênita deu a entender que estava vendo seu tio-avô Leandro, que morreu em 1998. “Ela olhou para o lado e falou assim: ‘Não é, tio Leandro?’”, narrou o músico.
Em conversa com a revista Caras, a médium explicou que até os sete anos de idade as crianças possuem facilidade de ver anjos, animais e entes queridos que já partiram.
“É mais fácil. Eles têm visão aberta, depois vai se fechando. Mas existem crianças que já têm esse dom de clarividência, evidência muito forte desde pequenos. É para ter cuidados? Não, não precisa ter cuidados. É simples assim”, disse.
“Se a pessoa que morreu estiver melhor, num plano melhor, ela pode vir para conversar com a criança, para fazer carinho, isso até que é normal“, emendou.
Após relato de Zé Felipe, Márcia Sensitiva explica detalhe
De acordo com Márcia, não é “todo mundo” que pode aparecer. Inclusive, há situações diferentes.
“São duas situações: A pessoa morreu e não foi embora, ficou num brau que é em volta da Terra, isso é terrível, terrível, então ela fica cutucando o parente, nossa, não é legal. A pessoa vem de uma forma escura, uma roupa escura…“, citou. “Tem que tomar muito cuidado”, alertou.
Por outro lado, se a pessoa estiver na quinta dimensão, ela pode visitar os parentes para trazer um conforto.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.