Egídio (Vladimir Brichta) demonstrará estar determinado a ir até as últimas consequências na guerra com José Inocêncio (Marcos Palmeira) e toda a sua família. O vilão não poupará nem o casamento de sua filha Sandra (Giullia Buscacio) com João Pedro e armará um plano cruel.
Nos próximos capítulos do remake de Renascer, José Inocêncio, ao descobrir que João Pedro está esperando um filho de Sandra, convocará seu maior rival para uma conversa. O protagonista proporá um acordo de paz com o traste, porém este discordará prontamente, demonstrando que deseja manter a guerra entre as famílias.
Sentindo que pode receber um golpe, José Inocêncio terá a ideia de pedir a Egídio que transfira para a conta de Sandra a mesma porcentagem de terras que João Pedro possui. Inocêncio mandará o recado através de João Bento (Marcello Melo Jr).
“Para que esse casamento aconteça em paz e receba as devidas bênçãos, tem um porém. Painho quer que o senhor passe para o nome de Sandra o tanto de terra que João Pedro tem em nome dele e com a mesma quantia de pés de cacau plantados e produzindo”, dirá Bento.
Egídio exige contrato de exclusividade com Inocêncio
O ex-marido de Dona Patroa (Camila Morgado) não aceitará de cara, mas mandará uma contraproposta. O assassino dirá que aceita passar todas as suas terras e plantações de cacau para o nome de sua filha Sandra se ele aceitar um contrato exclusivo em que ele venda todas as safras de cacau para ele.
A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.
Escrito por
Leonardo Afonso